"Já pensaste sobre o sexo no futuro?"
Como será o sexo no futuro? Vai ser muito engraçado!
As previsões variam desde um mundo em que humanos e robôs conviverão bem de pertinho a um planeta parecido com o do presente - não tão high tech, mas com algumas mudanças de comportamento. Segundo o pesquisador britânico David Levy, especialista em inteligência artificial e autor do livro Love and Sex With Robots ("Amor e Sexo com Robôs", sem edição em português), o sexo entre homens e robôs deve rolar em menos de 50 anos. "Muitas pessoas solitárias não têm ninguém com quem fazer sexo a não ser que paguem por isso. Essas pessoas seriam as maiores beneficiárias do sexo com robôs", disse Levy em entrevista à ME. A intimidade com robôs é apenas um dos prognósticos para o futuro do sexo. Veja outros abaixo.
FUTUROLOGIA SEXUAL:
Previsão é de clima quente no futuro, incluindo transas com robôs ou em naves espaciais
PAQUERA:
Quem fez a previsão: Estudos da Universidade Emory, nos EUA
Boa notícia para os tímidos: no futuro, a paquera pode ser facilitada por poções do amor à base de hormônios encontrados em alguns mamíferos. A oxitocina, liberada no parto, estimula o cérebro a adotar comportamentos carinhosos e a vasopressina está relacionada à fidelidade. Se os cientistas conseguirem sintetizá-las, o vidrinho do amor poderá ser vendido em uma farmácia perto de você
HOMOSSEXUALIDADE:
Quem fez a previsão: Umberto Veronesi, oncologista e ex-ministro da Saúde da Itália
A disseminação de métodos de reprodução artificial fará com que, no futuro, o sexo seja apenas recreativo, e não voltado a fazer bebês. Por isso, segundo Veronesi, a humanidade caminha para a bissexualidade. Como fariam sexo só por prazer, homens e mulheres não teriam por que transar apenas com o sexo oposto. Por que não experimentar com os dois gêneros de uma vez?
REPRODUÇÃO ARTIFICIAL:
Quem fez a previsão: Severino Antinori afirma já ter clonado humanos
Depois da ovelha Dolly, clonada em 1996, vários mamíferos - nossos parentes mais próximos - já foram clonados. O cachorro Snuppy, em 2005, os lobos Snuwolf e Snuwolffy, em 2007, além de camundongos, porcos, bois... Em 2002, o embriologista italiano Severino Antinori chegou a anunciar um clone humano, mas não apresentou provas. Apesar do debate ético em torno do assunto, os primeiros clones humanos logo devem surgir,essa que é a verdade!
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa Google- wikipédia a enciclopédia livre
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 14/03/2015
Alterado em 19/11/2015