Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


" Aproveitemos o tempo!"

Hoje acordei alegre, feliz, pois o astro Rei penetrava pela janela do quarto e convidava mesmo as pessoas especiais para compartilhar da beleza que Ele irradia! Quando vamos envelhecendo tranquilamente, sem problemas financeiros, muitos amigos, mesmo que o amor esteja desfalecendo, não devemos lamentar, principalmente, quando descobrimos que a felicidade é individual e que não precisamos de outra pessoa para ser feliz!Vamos percebendo que vivemos pensando que alguém que amamos é o nosso príncipe, mas ele nem sequer desconfia, aí, então entendemos que esse alguém não penetrou na nossa vida. Jamais entendeu que a grandeza de um amor é quando é compartilhado, vivido e sentido ao extremo das emoções! Chegamos a fazer algumas escolhas, alguma seleção porque vamos ficando exigentes e não conseguimos mais ouvir lero lero sem fundamentação,porque o tempo não nos permite mais perder sequer alguns segundos,mas vivê-los intensamente!.Será que os amantes,as almas gêmeas,as pessoas com sede de amor devem seguir à procura até que então,sejam encontradas,porque alguém também estava procurando por um amor? Aquele amor em que os dois corações pulsam no mesmo ritmo, se reconhecem, se curtem e nem percebem a velocidade do tempo. Se, por acaso, algo de mal aconteça esse mal é superado entre eles e se esse mal causar sofrimento,esse simplesmente é considerado uma pedrinha no caminho,deixada para trás seguindo seus destinos! Acreditas em destino?
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 27/05/2015
Alterado em 16/11/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras