Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Uma conversa especial!"

Não sei por que inventaram que o dia 31 de julho é consagrado ao orgasmo.Achei muito engraçado! Mas,orgasmo para mim, é coisa especial,gostosíssimo e indo contra aos princípios gnósticos,ele é demais!Contudo, ouvimos constantemente, que muitas mulheres não sabem sequer o que isso significa.Pesquisas apontam que 30% delas não o conhecem! Bando de imbecís! Como afirma um amigo meu, “Permita-se”,procure esse prazer inenarrável com teu parceiro,caso não seja possível,joga tudo para o alto e tente, mas tente com todos os meios possíveis e imagináveis,mas não perca a possibilidade de conhecê-lo!
Sentir apenas pequena sensação não significa chegar ao orgasmo,minha amiga!Como me referi acima,orgasmo é algo divinal!Trás paz, serenidade e gosto de viver! Muitas pessoas nem sequer entendem o que é  ter orgasmo!Sensação gostosa,não significa orgasmo.Para se chegar ao orgasmo ,não precisamos de receita,nosso corpo é uma máquina tão especial que avisa quando chegamos ao ponto.Já ouviram falar de clímax?Pois é ,esse clímax é ele que te deixa relaxada no bom sentido,de paz com a vida e se é com o homem, tua metade, ou vice-versa é fenomenal! Mas,cuidado,se ainda és jovenzinha e estás à procura de um bom parceiro,não esqueça a proteção porque a gravidez indesejada pode surgir! Nunca esqueça se não consegues chegar ao orgasmo tendo o parceiro ideal, o homem da tua vida,não perca tempo! Consulte um profissional para te ajudar! Mas, antes disso,tu mesma deves te tocar,sentir tuas partes mais sensíveis,mas, nunca buscar remédios que te levem ao orgasmo porque não funcionam.Uma fantasia erótica até que faz bem!Ler um texto erótico,bem safado ajuda bastante! Ainda afirmo, a melhor dica é o autoconhecimento do próprio corpo! Não desista nunca de sentir essa maravilhosa sensação! As mulheres normais, geralmente, ficam tão felizes ao chegarem ao orgasmo que satisfeitas não exigem mais um,mais um,apenas aquelas que tem algum problema ou desvio psicológico deixam o parceiro,às vezes,em maus lençóis porque se dizem insaciáveis e sempre querem mais!Afinal,a vida continua e tudo que é exagero não é normal,não é?


 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 24/06/2015
Alterado em 15/11/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras