Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Oração à Maria,nossa Deusa e Mãe!"

Maria, nossa Deusa e Mãe, roga por nós, teus filhos!
Tu és nossa soberana Rainha e tudo podes fazer por nós, quando a ti recorremos!
Mãe e advogada nossa, ainda não és totalmente considerada como “DEUSA”,porque muitas contradições ainda existem sobre tua pessoa!
Jamais deixarei de crer que és a Mãe do Mundo e um dia, bem próximo, todos os homens a considerarão como a fonte de luz,”O Divino Espírito Santo”!
É verdade, não é Mãe, que para que exista esse lindo e maravilhoso Universo houve a conexão do Pai,da Mãe para nascer o Filho,teu amado Jesus?
Maria, nossa Deusa e Mãe, como mulher iniciaste o povoamento do Mundo,mostra àqueles que não têm fé que precisamos desta fé para vencer os obstáculos durante a nossa vida!
Maria, Mãe de Deus e de todas as raças humanas, abençoa e segura em tuas mãos, nosso Universo tão cheio de desencontros!
Obrigada Maria, nossa Deusa, por todas as bênçãos que derramas sobre tua descendência, dá-nos a paz, a união e o respeito por todas as crenças que têm em ti refugio e fortaleza! Amém!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 03/07/2015
Alterado em 15/11/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras