Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Depoimento de Esaú N.Mantovani sobre a Vida após a Morte!"

Em abril 19, 2014 Esaú N.Mantovani resolveu abrir o coração e relatar a experiência que teve além do sofrimento que presenciou e tentou minimizar em uma situação de obsessão espiritual.
…Exitem cientistas que estudam para tentar desmistificar a crença de vida após a morte, mas se deparam com possibilidades desta verdade. Já fui bastante cético, mas passei por experiências que me fizeram estudar sobre o assunto. Tenho uma esposa que passou por situações de obsessão espiritual cinco vezes, onde presenciei todas, onde a entidade me dizia que iria leva-la de mim. Ocorreram tentativas de suicídio da parte dela quando obsedada e não obsedada, pois tinham pessoas em sua cabeça dizendo para fazer isto. Ela quebrou um espelho com um soco, pegou um pedaço de vidro e tentou se cortar e também tentou me ferir. Devido aos estudos que fiz cheguei na Doutrina Espirita que explica tudo o que eu precisava saber, desta forma consegui convence-la do fato por gravações feitas por mim, pois ela não lembrava de nada, consegui convence-la de que tínhamos um espirito entre nós que estava acompanhando ela onde fosse. Mostrei a ela que precisava mudar o seu campo magnético astral para que ele não a enxergasse mais, pois emitimos vibrações positivas e negativas dependendo de nossos pensamentos onde somos visualizados do outro lado e também podemos entrar em contato com o lado positivo onde encontram-se espíritos mais evoluídos com um campo magnético melhor, isto é um nível de mediunidade que minha esposa não sabe controlar. Bom, não tivemos mais problemas e as coisa melhoraram muito depois deste entendimento.

…O outro caso foi com minha filha, que em paralelo aos problemas com minha esposa começou a ver pessoas com 6 anos de idade, esta fase durou 2 anos, onde vinham deste adultos até crianças conversar com minha filha. Minha filha perdeu o medo, pois conversei muito com ela e expliquei a realidade dos dois lados, não foi fácil, mas ela entendeu e levou numa boa. Até fiz perguntas a estas pessoas por intermédio de minha filha. Em um dos casos minha filha brincava com uma criança que ela dizia estar no quarto e tinha 9 anos, então entrei na brincadeira e fiz um teste, de costas para a parede fiz várias posições com os dedos e pedi para minha filha que seu amiguinho viesse atrás de mim e contasse quantos dedos eu tinha, minha filha disse por ele e acertou todas. Bom posso não ser um cientista, mas o que presenciei não foi nenhuma loucura, foi um breve contato com vidas sem um corpo físico que se aproximam de pessoas sensíveis com capacidade de escutá-los e enxerga-los, alguns minha filha enxergava, outros só ouvia, ela disse até que eu tinha um senhor de idade avançada me acompanhando que me disse que serei uma pessoa melhor em outra vida. Bom, esta fase acabou e serviu de lição para mim, minha filha e minha mulher, nos ensinou que devemos nos preparar para esta fase também, pois também iremos passar por isso, como em outras vidas que com certeza já vivenciamos. Este mundo em que vivemos nada mais é que uma escola de almas ou espíritos em evolução, aprendendo a difícil tarefa de convivermos em sociedade e sermos bons por vontade própria, dependendo do nível de evolução que conquistemos melhorará a próxima vida, isto tudo até quando a terra entrar em um período de mudanças físicas onde a vida não existirá mais, onde iremos ficar esperando o próximo período para o surgimento da vida física ou iremos para outro planeta em diferentes níveis de evolução.
…Parece tudo loucura né, mas um dia vocês chegarão lá, mas primeiro precisam enxergar o que muitos não enxergam, pois aí a ciência trilhará novos caminhos e novas descobertas.

…Peço a todos que não duvidem, pois não somos meros pedaços de carne pensantes, pois todos temos um objetivo na vida, se prestarem bem atenção nas coisa mais simples que existem como por exemplo, o nascimento de uma planta verá que a mesma foi projetada, codificada para que nascesse daquela forma, pois se não pensarmos assim de que outra forma seria, da Genética, sim , mas quem criou a Genética e que a programou? Seria a natureza e sua evolução durante os milhões de anos? Bom, se for, a nossa natureza tem inteligência própria para criar e desenvolver tais construções e belezas que o homem que se diz inteligente não consegue produzir, talvez modificar usando dos ensinamentos que a natureza deixou. Que natureza burra né.
…Pessoal, não somos nada e o nada não existe, somos criação da força divina de DEUS, não da forma que está escrito na Bíblia, pois é um conto de fábulas para pessoas com um intelecto de 2000 anos, somos diferentes, estamos evoluindo, somos mais inteligentes, podemos raciocinar além, não é porque vocês não veem que não está ali, temos inúmeros exemplos disso como tipos de luz e frequência, nós não as vemos mas elas existem. Como a ciência mesmo prova, somos um conjunto de átomos em vibração constante que com a força magnética das partículas estamos unidos , onde forma a matéria ou corpo, mas lembrem-se, é só matéria. Nosso cérebro é como um computador com inúmeras ligações (barramentos), campos de memória (pentes de memória) e um processamento (processador) que nos fás enviar os comandos para nossa máquina orgânica, mas nossos pensamentos e raciocínio próprio são de nosso espírito, ou seja, de nosso corpo espiritual que tem uma matéria imperceptível a olho nu, pois é um tipo de matéria em constante vibração e possivelmente um tipo de matéria leve, como a luz, mas existe e está entre nós mantendo a vida e a consciência.
…Quando morremos ou melhor dizendo, desencarnamos estamos deixando nosso corpo orgânico e ficando somente nosso corpo espiritual, onde esperaremos uma oportunidade de reencarnamos novamente em um novo nascimento de uma nova criança, um corpo geneticamente pronto esperando pela vida.
…Lógico que não podemos explicar tudo e provar tudo, pois as coisas de DEUS não são fáceis, acredito que devemos procurar sempre por respostas, pois tenho plena certeza que fomos criados para procura-lo, e desta forma nos depararemos com as maravilhas de sua criação e tendo cada vez plena certeza da vida após a morte e seus mistérios.

…Prestem bem atenção na tecnologia de nossos corpos e verão que não fomos criados pelo nada, pois o nada não pensa, pois se pensamos, seria inteligente e não seria nada, desta forma existem mistérios a serem desvendados por vocês.

…Agradeço pelo tempo que dispões para leitura de meu depoimento, não se esqueçam, DEUS nos criou para desvendar seus mistérios e desta forma chegaremos cada vez mais perto dele, desejo-lhes boa sorte e que DEUS esteja no coração de cada um.

Boa noite.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa Google-enciclopédia
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 04/07/2015
Alterado em 14/11/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras