Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Amores impossíveis!"

Será que ainda existe alguém que sofra por um amor impossível?Ah, se tem!”Os que afirmam não ter é porque nunca sentiram um amor verdadeiro,mas impossível,isto é, não conseguiram chegar ao auge desse amor enquanto não tinham compromissos com outra pessoa!Não é fácil resistir a uma tomada de ação quando tu sabes que amas e és amado(a) por outro alguém,mas não podem viver esse amor!Mas, se eles se amam por que então não viver esse amor?Como eu gostaria de responder essa pergunta,encontrar uma solução,mas é impossível porque nem todos problemas têm solução!Se os tivessem,também,primeiramente, resolveria os meus! Não é fácil ouvir, ler teu nome,parece que o Mundo acaba!Há sempre uma lacuna em meu coração e esta é a tua falta !!Por que se nossos corações se pertencem e não podem se amar?Assim como meu coração te escuta,espero que me escutes também!Ninguém vê,ninguém pode escutar,mas nossos corações se abraçam,mesmo sem um simples troca de olhar!Afirmam alguns mal amados,porém conformados,que no Céu em um local especial tem um queijo que desde os primeiros homens,Deus o colocou naquele lugar para que fosse partido pelo casal que se amassem profundamente até a morte.Outros já afirmam que o amor é eterno enquanto dura, outros, ironicamente afirmam: Epa, até que a morte nos separe,por isso acabou,desgruda de mim!Até que enfim, me livrei de ti!rsrsrsrsrs!Afinal de contas,se nascemos só e seguimos nossa estrada,também podemos curtir um amor impossível, num faz de conta gostoso de que um dia seremos eternamente felizes.Os mal amados devem amar, incondicionalmente, todas as pessoas porque esse nos torna melhores e contribui para que toda humanidade adquira uma conscientização de que apenas através do amor,nosso Planeta renascerá!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 05/07/2015
Alterado em 14/11/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras