Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Nossas crianças e adolescentes!"

Nossas crianças e jovens já não se sentem mais pessoas normais se não estão com o celular ou defronte do computador.Não sabem mais o valor da comunicação olho no olho, ou seja, conversar com outra pessoa que não seja via mensagem.Com isso vão se tornando cada vez mais adultos e com as mesmas características de pessoas alienadas e inconscientes de que fazem parte de uma sociedade!Passam uns pelos outros,se esbarram e continuam a conversa com o outro do outro lado da linha!E o procedimento dos pais? Coitados! Ousem tirar um dos aparelhos de um deles ou castigá-los sem o uso do computador!Mas, algo precisa ser feito,alterado para que essa doença seja erradicada da nossa sociedade no Planeta! É preciso que as famílias conversem mais em conjunto, não se preocupem tanto em imitar a, b ou c,que ganhou um aparelho dos mais caros e o filho esperneia para ganhar um igual!Não será porque os pais andam muito desligados que estão acontecendo milhares de mortes e ataques às jovenzinhas a partir dos 13 anos ou até menos?Enquanto a família não voltar a dar limites aos filhos,nossa juventude continuará nas baladas até madrugada,sendo duplamente seduzidas sexualmente e pelas drogas que vêm crescendo a cada ano que passa em quantidade e qualidade porque os aliciadores sabem que estes jovens estão à deriva, agem como querem,dizem o que querem ,vestem-se como querem,daí tanto choro das famílias atingidas, mas é importante que tomem providências,dando limites aos seus filhos antes que o mal aconteça! É lamentável o que está acontecendo com nossas crianças e jovens,mas é possível frear esta situação,basta querer!Alô papai,alô mamãe, tomem tento para não chorar sobre o leite derramado!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 10/07/2015
Alterado em 14/11/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras