Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"É preciso ter esperança!"

Não sou muito fã de achismo,mas esse assunto deve ser recheado dele,porque entre os seres humanos existe uma gigantesca diferença de inteligência, de comportamento,de tendências e mesmo fisiologicamente falando.Por isso,acho que essa deve ser interpretada pelas Leis Cármicas.Com isso não seríamos tão insistentes em achar que a Justina Divina tem a sua função e, muitas vezes, para nós, injusta, mas não é,pois avalia essas diferenças à luz da Reencarnação.Deste modo, a evolução dos seres vivos encontra melhor explicação para a famosa Reencarnação,tendo em vista o acúmulo de experiência que vivenciamos.As recordações das aprendizagens passadas, sendo preservadas no presente e ambas preparando-nos para termos progresso futuro!Parece que está faltando algo para que esse processo se desenvolva de forma correta em benefício do homem!Uma das faculdades do homem onde se aloja o amor parece que foi parcialmente destruída nos seres humanos.Se não tentarmos reverter esse quadro de indiferença, egoísmo e desprezo pelo outro, não poderemos esperar que o amor possa sobreviver à morte! Se assim não for não continuaremos juntos daqueles a quem amamos em nossas experiências existenciais!O amor pelo Planeta, do homem pelo homem está a cada dia que passa mais agonizante!Se não tomarmos atitudes radicais para salvar o Planeta,deixar que a ambição não o destrua e que os homens se amem e se respeitem a fim de que ao partirmos para outra dimensão e, assim,podermos nos juntar aos nossos antepassados!
16/07/2015

 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 16/07/2015
Alterado em 14/11/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras