Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

"Frases para refletir!"

A) Sabes que os fumantes passivos também  morrem assim como os fumantes ativos?
B) O tabaco é um veneno letal, porém comercializado e disponível livremente!
C) O tabaco pode ser fumado, mastigado, inalado, usado eletronicamente e até dissolvido em água!
D) A cada ano seis milhões de pessoas morrem pelo uso do tabaco!
E) Seiscentos mil fumantes passivos morrem a cada ano!
F) Nos países de classe média e baixa em torno de um bilhão de pessoas são fumantes!
G) A cada ano que passa mais aumenta o número de fumantes no Mundo!
H) Aproximadamente, a cada seis segundos, morre uma pessoa de causas relacionadas ao uso do  tabaco!
I) O tabaco é um assassino gradual porque leva anos para deteriorar a saúde do usuário!
J) Essa droga é uma das ameaças mais graves de saúde pública que o Mundo já enfrentou!
K) O fumo passivo é a fumaça que enche restaurantes, escritórios, casas e qualquer espaço fechado em que os produtos do tabaco queimam!
L) A fumaça do tabaco contém mais de duas mil substâncias químicas entre elas, as que causam o câncer, doenças  cardiovasculares e respiratórias!
M) As crianças em contato com fumantes têm mais infecções do trato respiratório superior e  inferior!
N) O tabaco é uma porta aberta para o uso de outras drogas!
O) Ainda não resolvestes largar deste vício maldito?
P) Respeito-te, mas quero que vivas com qualidade de vida até aos cem anos!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 24/08/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras