Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Mulheres insinuantes!"

Mulheres, cuidado!
Se quiseres ter um homem generoso, maravilhoso,carinhoso e só teu,teuzinho,não te esqueças que é preciso alguns cuidados diários. Hodiernamente, as mulheres em geral andam à caça de qualquer homem e, se for casado, boa posição, então,nem se fala! Vocês que acompanham a Mídia estão vendo as barbaridades que acontecem com homens e mulheres ,ambos querendo tirar vantagem.Para segurar teu amado,nunca o espere na cama com aquele pijama horroroso e com aquela meia bem grossa nos pés,especialmente, em dias frios! Jamais!Essa atitude é um ataque ao desejo do homem, mesmo, às vezes, sendo até meio, meio devido a um dia cansativo no trabalho,então,adeus bons momentos. Ele vira para o outro lado dispensa qualquer assunto e sem carinho adormece! Mude de atitude!Espere-o com um sorriso, com uma camisola transparente, bem insinuante, um perfume que ele adora e inicie uma gostosa carícia, iniciando pelo pescoço,que em poucos minutos ele esquece os dissabores do dia e estará todinho teu! Essa atitude não falha! Mas, se por acaso, ele for daqueles galinhas que andam à caça , se estiver bem estimulado em casa,pode até se aproveitar de outra ,mas não com volúpia e desejo ardente,apenas para aproveitar-se de outro corpo,outra maneira de amar! Mas, sempre com um quê de consciência pela traição! Ah, depois de um amor realizado, gostoso, vá colocar as meias e aquele pijama,pois teu amado,já feliz, sexualmente realizado,deve estar iniciando um belo e tranquilo sono.Sequer notará que dormiste à vontade,com os pés quentinhos e com aquele pijama horroroso!mas, que tu não consegues dormir sem ele! É isso aí, mulheres,assunto inesgotável!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 02/09/2015
Alterado em 10/11/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras