"A Magia sexual!"
Certamente os recantistas masculinos irão ficar zangados comigo,mas é uma realidade e deve ser analisada.Espero que as senhoras e senhoritas também reflitam sobre esse assunto polêmico que envolve a sexualidade,pois está aí na Mídia através dos estudos gnósticos e devemos respeitar.Sabemos do potencial desta energia fantástica.Homens e mulheres a apreciam quando bem feita com boa dose de carícias! Magia sexual,dádiva dos deuses,não é? É importante observarmos o conceito a seguir para esclarecer melhor o assunto.
Magia Sexual é o termo ocultista para designar diversas práticas sexuais usadas com propósitos mágicos, místicos ou espirituais.
A premissa fundamental da magia sexual é o conceito de que a energia sexual, ou libido, do organismo humano é a força mais poderosa que podemos manipular e que algumas práticas ocultas podem acumular, direcionar ou modificar esta energia de modo a atingir objetivos pré-determinados. Existem duas escolas principais de Magia Sexual, chamadas de o "caminho da mão esquerda" e o "caminho da mão direita"
O chamado Caminho da mão esquerda defende que o orgasmo deve ser adiado até que sua energia seja tanta que possa segundo a visão dos praticantes, alterar a realidade ou levá-los a estados alternativos de consciência. Os seguidores desta escola baseiam seus conhecimentos no trabalho original de Paschal Beverly Randolph, seguido de Theodor Reuss e mais tardiamente por Aleister Crowley.
Alternativamente, o Caminho da mão direita defende que a ejaculação é a antítese da sublimação sexual. Neste contexto a ejaculação não é apenas adiada, mas interrompida em prol do que seus praticantes consideram energias superiores. O caminho da mão direita não admite práticas como masturbação e homossexualidade. Um exemplo desta escola de magia sexual é o movimento gnóstico samaelino proposto por Samael Aun Weor.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa Google-enciclopédia
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 26/09/2015