Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Certamente ela não encantou apenas a mim!Momentos lindos sei que vivemos com essa admirável mulher,mas como todos nós temos nosso dia de partir,hoje foi o dia dela!Que pena,mas é a vida,não é?
Maureen O'Hara foi uma atriz e cantora irlandesa. Ficou conhecida por interpretar heroínas fortes e apaixonantes com notável sensibilidade. Trabalhou diversas vezes com o diretor John Ford e com John Wayne, seu amigo de longa data. Wikipédia Nascimento: 17 de agosto de 1920 (95 anos), Ranelagh, Irlanda Falecimento: 24 de outubro de 2015 Filha: Bronwyn FitzSimons Cônjuge: Charles F. Blair, Jr. (de 1968 a 1978), Will Price (de 1941 a 1953), George H. Brown (de 1939 a 1941) Filiação: Marguerita Lilburn FitzSimons, Charles Stewart Parnell FitzSimons A artista irlandesa de 95 anos morreu neste sábado (24) em sua casa nos Estados Unidos, em sua casa no estado de Idaho, nos Estados Unidos. Segundo seu empresário, ela faleceu enquanto dormia. A irlandesa ficou famosa nos anos 1940 por estrelar o longa "Como Era Verde o Meu Vale", vencedor de cinco Oscars em 1942, incluindo o de melhor filme. Além disso, ela também participou de clássicos como "Buffalo Bill", "De Ilusão Também se Vive" e "Rio Bravo". Seu último trabalho nas telonas foi em "Mamãe Não Quer Que Eu Case", de 1991. A família da atriz lamentou sua morte. "Seus personagens eram tão corajosos como ela na vida real", escreveram os parentes em comunicado oficial.
Maria Augusta da Silva Caliari e Notícia do IG
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 24/10/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras