Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Ter fé!"

Muitas pessoas jogam sobre a fé tudo que não dá certo na vida,mas não é bem assim!Ela até nos ajuda a passar por maus momentos com mais tranquilidade, quando menos se espera,pois os acontecimentos,especialmente, os ruins, não nos avisam quando chegam de mansinho!É necessário, que saibamos valorizar mais nossa fé para termos força quando se abate sobre nós alguma desventura!Quando essa bater à nossa porta,certamente, um dia chegará porque somos pessoas ,que não sabemos o que pode acontecer no segundo seguinte,devemos,então ,superar essas dificuldades com o aumento da nossa fé!Aprendamos que quanto maior for a dificuldade,mais é necessário ter fé,pois só assim, a escuridão que pode tomar conta de nós se transformará em luz que abrandará ou até eliminará toda escuridão.
As pessoas dotadas desta força chamada fé entendem que já nasceram com essa capacidade,que ela é um dom de Deus e, que, por isso,têm mais força para driblar os dissabores da vida,alguns tão intensos que sem ela não seria possível suportar!
Sou uma pessoa de fé,mas às vezes,falo com meu Deus de igual pra igual:por que eu? Ele nunca me responde,danadinho!Mas, em seguida reflito e aprendo que nada acontece em nossa vida por acaso! E tu?
.
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 24/10/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras