Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Repatriação do dinheiro desviado!"

O significado do nome da nossa presidenta como quer que a chamemos significa disciplina,praticidade,lealdade,confiabilidade,gosto pelo trabalho,solidez e eficiência!
Com os pés no chão, não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Pontual e responsável com seus compromissos, demonstra sempre uma grande estabilidade, fator que a faz respeitável por aqueles que a conhecem. Não deixa nada por acabar e respeita todos os regulamentos, por isso muitas vezes é considerada conservadora. Sua sobriedade não a permite ser muito extravagante, preferindo sempre um estilo mais clássico até no se vestir. Bom senso e discrição são marcas de alguém que leva à sério seus relacionamentos pessoais e profissionais. Uma tendência negativa é a de se tornar inflexivel e sistemática demais com detalhes. Uma forma de equilibrar este ponto e aproveitar as boas vibrações do seu número da personalidade é começar aceitando e considerando mais as opiniões dos outros.(Esse perfil foi copiado de uma página do IG). Assim a confiabilidade que lhe conferem terá ainda mais valor.Se com todas as características,com esse perfil invejável ,com seu poder como governante do país,impusesse o retorno imediato,a repatriação do dinheiro desviado para suprir as falhas que atormentam a todos brasileiros, seria a mulher mais querida do Brasil e a confiabilidade no governo seria de 100%.Presidenta,está na hora de dar um grito de independência,de mostrar que o poder maior está em tuas mãos e unida com o Supremo faça valer tua voz exigindo a repatriação dessa grande soma desviada que pode ser anexada às somas insuficientes para o andamento dos projetos essenciais!Peço-te que penses no grande número de pessoas que sobrevivem catando restos nos lixões,que ainda não têm moradia e aguardam ansiosos pelas tuas promessas!Mas, o que é essencial neste momento é que faças esse dinheiro voltar ao nosso país,presidenta!Pelo que acompanho pela Mídia está mais do que provado esse desvio e que apenas tu,como dirigente geral deste país, podes tirá-lo desta situação.Confio na tua honradez e confiabilidade.Que Deus te ilumine nas decisões e que te dê forças neste momento para combateres a quem é a favor da impunidade!Um grande beijo no teu coração e muita saúde para suportares as adversidades de quem tem um cargo tão difícil de agradar a todos!
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa no IG-Google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 28/10/2015
Alterado em 29/10/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras