Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Poesia-Acróstico -AACD!"

AACD é uma ONG que tem o objetivo de proteger as crianças deficientes, como a própria sigla auto-explicativa dela já diz: A de amor Assossiação, outro A de Assistência, o C de Criança e o D de Deficiente. Ou seja, Associação Associativa Assistencial à Criança Deficiente.
A - inda existe pessoa que ajuda a quem necessita!
A- inda que seja algumas moedas é preciso participar,pois se não
C- ada criança e até adultos não terão as deficiências tratadas!
D- evemos ajudar,pois o povo brasileiro é solidário!

Façamos uma corrente para doarmos o quanto não desajustar o orçamento,pois muitos colabores do passado não pensavam exclusivamente nas pessoas defeituosas, hoje especiais, e desviavam os recursos para benefício próprio. Felizmente o povo cresceu um pouquinho e se humanizou e não se nega a ajudar como acompanhamos no final da semana passada por um projeto da TV SBT.
O povo colaborou e não se negará a colaborar em um projeto atualmente tão sério!
Os colaboradores,inicialmente, começaram a roubar equipamentos e fundos doados para a AACD e assim de nada adiantou o crescimento: a AACD aos poucos entrou em vários países, porém acabou sendo esquecida pela mídia."
ONG tem esse nome porque cuida apenas de crianças deficientes (O RLY?) e que ao passar dos anos passou a cuidar de adultos e idosos também... Talvez pela falta de pessoas deficientes infantis ou então para aumentar a popularidade da ONG (ou não).
Tudo teria começado quando um milionário famoso queria deixar seu marco na história... A ideia inicial era criar uma associação que protegeria as focas da caça mortal que ocorre nos pólos sul e norte. Porém, como era um projeto muito específico trocou para criar uma associação do tipo "Ong" que iria tratar de crianças deficientes físicas.
A nova fundação da AACD ficava na casa do anônimo desconhecido. Ele começou tratando as crianças bem e etc... Mas ele não sabia nem fazer fisioterapias e etc. Então ele chamou a ajuda de um médico fisioterapeuta aposentado que sentia um grande vazio na vida dele por ele ter feito as coisas apenas por dinheiro e poder...
Assim começava a aumentar a equipe do AACD, sempre fazendo o que sabia fazer...Hã... EU não sei direito, mas sei que eles cresceram... De certa forma e de certo jeito,sempre trabalhando em benefício das pessoas especiais de todo território nacional,minha gente!

 
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa no IG-Google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 30/10/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras