Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Pílula da esperança!"

Lamentavelmente, a indústria farmacêutica e boa parte dos médicos,talvez os que levam vantagens, não concordam com a fabricação da "Fosfoetonolamina" para salvar vidas de pessoas com câncer! Eles afirmam que não há liberação da ANVISA para que se fabrique tal medicamento, porque ainda não foi testado! Que vergonha! Se algum médico, que seja concomitantemente,poeta e venha a ler meu script, peço desculpas,se concordar com a Indústria Farmacêutica! Pessoas que tem laudo registrando 5 anos ou menos de vida,estavam sendo medicadas com essa pílula e estavam felizes com a melhora.Inclusive,pacientes obrigados a usar muleta para se locomoverem,já haviam deixado de usá-la A Universidade de São Paulo estava fabricando e distribuía GRATUITAMENTE, a essas criaturas que lutam pela vida, esses comprimidos,mas foi impedida de continuar a fabricação.Tomara que nesta semana que se inicia,o Ministério da Saúde se digne, a enviar Liminar dando poderes à Universidade para a fabricação e, certamente, muitas vidas serão prolongadas!Continuo acreditando em boa parte das pessoas deste Universo.Esperemos que o poder da indústria farmacêutica não predomine,pois para eles quanto mais cancerosos para serem usuários das drogas por eles fabricadas e caríssimas é o que mais importa!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 16/11/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras