Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Homenagem!"

Meus amados amigos Recantistas,que posso desejar a vocês neste Natal?Apenas o que sinto na Alma porque toda essa correria,compra de presentes não vem de encontro a minha filosofia sobre esse Nascimento, tão importante para nós,especialmente, no que diz respeito ao significado!Em primeiro lugar, peço a Jesus que proteja cada um que envia mensagens para que outros a leiam e tirem uma lição de vida.Que todos tenham muita saúde e sejam protegidos de todo Mal,juntamente com suas famílias.Àqueles que estão passando por alguma provação,lembrem-se de que Jesus nunca os abandonará,pois o nascimento dele é prova disso!Que na hora dos comes e bebes cada um lembre daqueles que não têm pão,sequer uma família,estão desabrigados e gostariam de receber um presente assim como os que são privilegiados.Por essa razão, não gosto desse dia! Se somos todos irmãos por que essa diferença?É muita enganação que ensinaram às crianças!Com essa enganação, elas ficam com seus coraçõezinhos tristes com a discriminação pelo Papai Noel,que sequer as visita!Eu gostaria de ter um poder!Poder,no dia de Natal deixar as crianças desabrigadas,doentes, maltratadas,pobres,abandonadas, todas felizes! Mas, como não posso me sinto impotente por ajudar tão pouco quando tantos precisam de ajuda e não têm,porque o sentimento de Natal,do Menino Jesus tomou outro rumo!Feliz Natal,meus amados Recantistas.Amo vocês de verdade!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 19/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras