Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

"Mensagem!
A Luz está se  consumindo!Chegando ao final! 2015,suspira!Nós,como pessoas sensíveis, continuemos a refletir em 2016,que apesar de sermos  seres ainda em evolução, não atingimos essa mudança tão necessária completamente! Já sentimos transformações,é claro! Mas a elevação da mente humana, atingiu ainda muito poucos desses seres do Planeta Terra,nossa Mãe!Já  podemos nos  achar felizes,porque apesar da transformação da nossa consciência ter apenas começado já é um grande passo para nossa evolução!Portanto,nesse ano que se inicia,deixemos as influências negativas de lado!Não esquecendo de que tudo pode acontecer  em um  segundo e que nossa vida é um mistério!Vamos amar  muito,vamos lembrar sempre que como pessoas  privilegiadas,com certa cultura,devemos ser condescendentes com os mais simples,e, se pudermos, tentarmos elevá-los a um nível intelectual de melhor entendimento sobre a Vida!
Que a amizade e o amor que se evidencia entre nós,Recantistas,permaneça no ano que se inicia!Nossas trocas, são meios de evoluírmos cada vez mais, como pessoas  humanas e como poetas, meus amados!Feliz 2016!Se erguerem a taça,parabéns,se não,tudo bem,pois não é a roupa branca,amarela, os fogos que irão nos deixar mais felizes.Tudo isso é convenção social!O que vale mesmo,é o amor que cada um de nós tem no coração e tenta dividir com a pessoa amada, e ao demonstrar a um semelhante quando  sentir que esse está necessitando de ajuda!Amo minha família Recantista de coração aberto e sincero!Feliz 2016 e enquanto vivermos!Que sejá lá por 2100,não é?



 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 31/12/2015
Alterado em 31/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras