Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Carta nº 1!"

O Sol está radiante.O dia convida a todos para se alegrar e sentir a brisa da manhã, junto da pessoa amada,dos amigos, da família e até os solitários que ficam à beira de um lago,na praça da cidade,aspirando aquele Ar gostoso de verão.Que saudades sinto de ti,meu amor.Meu desejo é voar até lá onde moras,aquele lugar maravilhoso, bem próximo da Serra, pousar em um galho daquela árvore, que floresce lindamente! Mas, as flores são tão frágeis,assim como meu coração e, eu,sentada nesse galho, cantaria para ti uma canção que, ao ouvi-la identificarias minha voz e rindo irias me abraçar, subindo no mesmo galho! Lá,trocaríamos muitos,muitos beijos e,então, ajudada por ti,bem segura,desceríamos daquela majestosa árvore,encostávamos no tronco,sentados e ficávamos ali por horas falando de nossas vidas, nossos planos, para realizarmos quando possível! Pois, apenas amar não basta para vivermos juntos.Temos que providenciar um lar,uma casa e isso tudo, o amor apenas ajuda a conquistar! Por enquanto, vamos vivendo esse amor lindo,distante,mais intenso do que a brisa da manhã desse dia inesquecível...Te amo muito,meu querido! Do meu coração para o teu! Saudosamente ,sempre tua...
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 07/02/2016
Alterado em 07/02/2016


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras