Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Urge mudancas radicais!

Nosso país não pode ficar como está por mais tempo.Quanto mais mexem mais o povo fica na corda bamba!Enquanto isso,os aproveitadores se utilizam da situação e os pobres estão a cada dia pior .Até pouco tempo apenas os pobres estavam sentindo no bolso o que não estava correto na Administração geral do país. Ultimamente, a classe média está sentindo na pele,apesar de lutar ferrenhamente para não baixar o poder de compra do que é essencial no dia a dia. Nossos políticos discutem, se esmurram,mas não chegam a um consenso.O povo já foi às ruas,brigou por direitos,mas não foi ouvido.Que podemos fazer ainda para salvar o nosso país?As soluções estão demorando a chegar!Esperemos que o mais breve possível possamos ouvir uma boa notícia a favor do povo,porque para aqueles não tem situação difícil porque tudo que usurparam,mesmo perdendo seus tronos viverão nababescamente por muitos anos sem se preocuparem se há inflação ou não,lamentavelmente! A manifestação pública de nada valeu porque muitos participam de tudo que há na rua,seja contra ou a favor dos desmandos do governo.Só Deus para ajudar o povo brasileiro!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 31/03/2016
Alterado em 17/04/2016


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras