Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Deitada em um banco!"

Adoro olhar nos olhos das pessoas.Eles são multicores,mas são todos lindos!Há pouco, vi uma pessoa deitada em um banco e respirava ofegante,mas sempre afirmava:estou melhorando!Mesmo estando mal,seu olhar com os olhos marejados ainda emanam  beleza e sinceridade!Ainda bem que respira por conta própria,pois por ali,não teria condições de ser atendida por um profissional,a não ser que chamassem uma ambulância!Mas,como dizia repetidas vezes,estou melhorando,graças a Deus,é só uma falta de ar!Ultrapassando qualquer lógica natural da vida ela melhorou realmente!
Respirava com força, enchia o peito e afirmava:estou ótima,graças ao Senhor Deus! De repente, lágrimas desciam pelo rosto,mais belas que sua face!A força de vontade de vencer estava ali na minha frente.Serviu-me para refletir algo que muito me impressiona:a hora da morte!Vi naquela pessoa um jeito tão especial de lutar e pedir a ajuda do Alto para melhorar.Ela agradecia a Deus a todo momento e com Fé inabalável e grande esforço, Deus a recompensou com mais algum tempo de vida.Até quando?Achei uma beleza a gratidão dela para com Deus!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 05/05/2016


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras