Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

"Povo não quer mais pagar a conta oriunda dos desmandos!"
O povo brasileiro está agora preocupado com o tal "Ajuste Fiscal".Esperemos que esse não venha  penalizar mais uma vez,os trabalhadores com perdas de direitos e garantias fundamentais e o aumento da "Carga   Tributaria".  Temer, deve ter muito cuidado,  a fim de não penalizar ainda mais os contribuintes, especialmente, os assalariados e os micro e pequenos empresários.Os brasileiros  já não aguentam pagar mais uma conta,a qual não tiveram,vantagem alguma mas,oriunda dos desmandos e gastança da politicagem. Se Temer, tiver jogo de cintura ele contará com o apoio de parte da sociedade!Nesse governo interino,esperemos que a economia vá se refazendo e a operação "Lava Jato" vá combatendo a "'Corrupção",luta que  inicia os primeiros passos,pois essa safadagem é histórica nesse pais,não se restringindo ao PT.Contudo,foi nesse governo que a roubalheira tomou vulto,infelizmente!Temer,necessita de muita sorte e capacidade,além de muita coragem para encarar os desafios e continuar tendo o apoio da mínima parcela da população que o apoia nesse governo de transição!Que Deus nos ajude!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 20/05/2016


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras