Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Pais sem ação!

A que ponto chegamos!Um pai, ter a pachorra de postar um bilhete em uma rede social para que a filha ajude nas tarefas de casa,inclusive,colocando o próprio quarto em ordem!Para alterar o comportamento da filhinha,ele a ameaçou com a retirada da senha para que ela deixasse o celular de lado.Pior é que aconteceram oitenta mil pais adeptos,os quais,suas filhas, são da mesma atitude. Por que nossa sociedade está desajustada?Esse fato,corroborou a minha opinião Falta aos jovens limite,a fim de que eles assumam responsabilidades,inerentes à idade e desde modo,na idade adulta sejam pessoas conscientes para atuarem em nossa sociedade,porque se continuar desse jeito,nossa sociedade ficará é pior ! A ducação formal desses consumidores inveterados que vivem por horas conectados,inclusive ,nas escolas quando os professores explicam conteúdos, certamente será de péssima qualidade, pois mesmo com essas atitudes,os professores não podem retê-los, porque a maioria dos pais vão à escola ameaçá-los! Enquanto os filhos só querem gandaia! É muita falta de conscientização e até descaso de grande número desses chamados país moderninhos!Coitados!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 21/06/2016


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras