Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Amor & sexo!"

Há muito não me sentava à tardezinha, em um banco do Jardim de uma Praça.Acreditem,esta decisão ,foi para mim,como ganhar na loteria por tudo que ouvi e poder acrescentar a minha opinião sobre o assunto.Não sou muito expert em acertar a idade das pessoas,entretanto, as três senhoras já bem vividas e além da vivência são pessoas cultas pelo que pude analisar. O bate papo ja começara assim que me aproximei.Peguei o fio da meada do assunto em pauta Em alto e bom tom as Três falavam abertamente para quem desejasse ouvir ,a diferença que há entre amor e sexo .Fiquei empolgada pela desenvoltura e desembaraço de uma delas.Argumentava com tanta convicção que enriqueceu-me sobre o assunto .Dizia ela ,que no casamento pode ter sexo todos os dias,mas que na maioria dos casais não existe amor. Que os casais transam porque o homem dá a investida e ela aceita porque acha que praticar sexo é o jeito de demonstrar amor.Mas não é bem assim,dizia ela. O homem,principalmente,quando está com tesão,quer se livrar dela de qualquer jeito. Alguns são verdadeiros amantes.Só têm olhos para a esposa e vivem em constante União e desejos em comum porque as Almas se afinam.A esses casais amor e sexo se complementam e as carícias vão além daquele momento.Uma delas,desabafou: Sou casada há mais de quarenta anos.Assino embaixo do que disseste .Meu marido queria sexo diariamente.Nunca me elogiou,disse uma palavra de carinho e,hoje,porque está impotente ,sequer se aproxima de mim.Se existisse amor, não poderíamos nos acariciar,nos beijar,sair de mãos dadas,receber uma flor e recordarmos os bons tempos ?E não é vero? A potência masculina pode diminuir,mas se existe amor,a vida a dois pode ser tão linda como nos tempos que já se foram!

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 26/07/2016


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras