Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Aquele ladrão"

Aprendemos a admirar e amar as pessoas independente do que elas são. Isso é uma empatia que podemos explicar pela ligação de vidas passadas! O ator que acabou de nos deixar tão precocemente,no auge da carreira , me mostra isso !Suas últimas palavras deram a entender que ,indiretamente, estava se despedindo da Vida e do público! Por que ir nadar ,como homem naquele Rio tão traiçoeiro,misterioso?Nadara,anteriormente, na fantasia e nada aconteceu! Os índios o salvaram porque a cena fazia parte da fantasia! Enquanto homem,o grande,majestoso,indefinível Velho Chico,não permitiu que alguém lhe tirasse o prazer de roubar a Vida do homem,Domingos ,porque esse Rio,parte da essência divina,seria o responsável em devolvê-lo às mãos de Deus, a outra dimensão pois, chegou o momento de fazer a última viagem porque o nosso Pai Maior,tem nas mãos ,o dia certo de todos nós,independente da fama ou idade, pois se assim não fosse, os bebês não partiriam! Obrigada,Domingos, pelos belos momentos que me proporcionaste nas novelas,como um homem que esbanjava amor,qualidade que me encanta e me fascina e que é raro encontrar na maioria dos homens! Que uma legião de anjos te recebam em um jardim florido repleto de luz e uma grande plateia para te apresentares como palhaço e como ator junto aos outros que te antecederam e como tu,deixaram muita saudade,meu lindo!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 16/09/2016
Alterado em 06/10/2016


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras