Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"À sombra do cinamomo!"

À sombra do cinamomo,esta árvore robusta de delicadas flores roxas,me ponho a pensar em ti.Não sei se é saudade ou é vontade de ti.Vontade de ganhar teus carinhos,beijar tua boca neste fim de tarde repleto de saudade do passado.Saudade daquele tempo,que passaste ao meu lado e debaixo desta árvore cantarolando,íamos nos aproximando,nossas mãos em movimento,chegávamos à beira do rancho num momento de idílio! O fim da tarde chegava trazendo um amarelado que mostrava muito Sol no outro dia! Que saudade do passado!A tarde era breve e com a importância das recordações que trago comigo,pois a saudade é Alma cheia de quem não tem inimigos!
Hoje, a distância nos separa,adeus cinamomo querido,enches meu peito de dor,as lembranças são as delícias que sobraram de um amor!
O tempo é indelével, fomos amantes,parceiros,mas o destino cruel nos tornou prisioneiros! Daquela tarde tranquila,à sombra do cinamomo,apenas restam lembranças que na minha memória ainda permanece e por isso quero ter o que mereço, pois pelo valor daquela tarde paguei um alto preço!Mas estou feliz mesmo assim porque aquele passado é que tem saudades de mim!








 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 15/10/2016


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras