Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Para alguém especial!"


Hoje, o dia está chuvoso,sem cor e me deu uma saudade louca de estar contigo. Mesmo sem estarmos juntos fui pouco a pouco te conhecendo mais e melhor!Apenas falamos de amor sem desfrutá-lo! A liberdade que temos é intensa,mas essa tal liberdade deixa a pessoa tensa,porque mexe com brios e esse é uma potência capaz de desmanchar ,diluir desejos e emoções imensas!Tudo em ti me agrada,apenas a liberdade tolhe essa delícia que chamamos de amor!Essa palavra está muito vulgarizada,desgastada,mas quando a proferirmos é preciso que seja verdadeira! Como gostaria de demonstrar este sentimento em cada gesto,em cada palavra no dia a dia da minha Vida, mas quem está comigo tem outra forma de amar e não entende nada disso,do que sinto e pronuncio!Tu és a minha grande motivação!Por isso adoro viver,porque amo a Vida e, também, falar com meus pensamentos sobre o amor que poderia acontecer entre nós dois!Tu me encantas,trazes paz e uma espécie de beleza que sou incapaz de descrever!Dizem que as caras metades existem,mas são poucos os que as encontram.Por isso a carência que as pessoas possuem em relação à falta de um amor de verdade! Com todo meu carinho! (EU)

 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 06/11/2016
Alterado em 06/11/2016


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras