Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Sonhei contigo!"

A chuva desabou com vontade,lavando a terra, a Alma e escurecendo tudo como se noite fosse!Não consegui fazer minha caminhada de costume.Dei um tempo no computador.Resolvi tentar dormir, para o tempo passar,assim como a Chuva que me impedia de caminhar.Ouvindo um som"The four seasons de Vivaldi", a muito custo,adormeci.Que maravilha!Que pena senti ,assim que acordei,pois sonhei que estavas comigo ouvindo aquele som de violino maravilhoso,acariciando meus cabelos, passando a mão pelo meu rosto e eu, encantada, te acariciava o peito e ao mesmo tempo ouvia as batidas do teu coração que arfava com desejo de que tivesse início,belos momentos de amor.Nossos cheiros se misturaram,nossas carícias se intensificaram e nesse enlevo, aconteceu! Divinal momento de amor, com a chuva caindo lá fora,mas nossos corpos cálidos não se cansavam daquele idílio especial que acontece entre apaixonados!Dezoito horas, no interior, o sino da igreja anuncia diariamente, a "Hora do Ângelus", momento especial dos sons do sino que se misturava ao barulho da chuva e junto ouvimos:o Anjo do Senhor,anunciou à Maria...,levamos um susto,pois anoitecia! Muitos abraços, muitos beijos incontáveis,recompensando os momentos perdidos em que separados estávamos!Nossa despedida aconteceu,nos amamos muito,ele e eu,um amor tão bonito,como nunca vivemos antes!Ele partiu caminhando na Chuva levando junto aquele som que nos embalou em momentos como não acontecera antes. Durante a chuva estávamos protegidos, embalados por um som divinal em uma cama que foi palco das nossas ilusões! Mas nossa Alma estava sendo lavada pela doçura de um amor tão bonito,vivido através do som de um violino que encantou nossos sonhos de amor!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 09/12/2016


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras