Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


hospital-permite-visita-animais-estimacao-ajudar-tratamento-pacientes.jpg?fit=800%2C551&ssl=1
"Despedida entre humano e animal!"

Cadela ,visita dono em estado terminal, no hospital para se despedir!A cena de Mollie dando adeus para Rayan, seu dono de 33 anos, que sofreu uma hemorragia cerebral, é emocionante!
Não existe uma relação mais sincera do que a baseada na amizade e na lealdade. Isso é muito encontrado nos cães e seus donos. Assim como acontece com a maioria destes animais, a cadela Mollie possui uma pessoa favorita no mundo: Ryan Jessen, seu companheiro humano.
Juntos eles iam para todos os lugares e viviam se divertindo. Até que, infelizmente, Ryan sofreu uma hemorragia cerebral e foi internado, mas as chances de recuperação eram praticamente nulas! Ele estava nos últimos dias de vida. Então, todos os amigos e familiares foram ao hospital se despedir tomados de tristeza.
Mesmo assim ,eles jamais se esqueceram de como Mollie era importante para Ryan e vice versa. Então, Michelle, a irmã do rapaz, conseguiu uma liberação dos médicos e do hospital para que a cadela pudesse ver o dono pela ultima vez.Amizade perfeita,pouco conhecida,   entre os humanos!
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 09/12/2016
Alterado em 15/02/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras