Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Tensão entre potências,intimida o Mundo!

Se as potências do Mundo se unissem em benefício dos países menos privilegiados, doassem as fortunas gastas em armamento para destruição de incontáveis inocentes, o Mundo seria um Paraíso!

Esses aí,são os responsáveis pelas desgraças que vem ocorrendo há décadas!
Recentes ataques aéreos da Rússia deixaram milhares de civis desabrigados na Síria, aumentando a crise do país. Forças ocidentais acusam Assad e o líder russo, Vladimir Puttin, de serem responsáveis por apoiar crimes de guerra no país.
Em contrapartida, o líder sírio declarou ao jornal local “Komsomolskaya”

que o governo não tem outra opção além de pressionar uma forte ofensiva contra as forças rebeldes.
“É necessário continuar limpando essa área [de Aleppo] para forçar os terroristas a irem para a Turquia, de onde eles vieram”, conclamou.
Tensão Entre Potências
Os EUA e a Rússia divergem sobre o conflito na Síria. Enquanto a Casa Branca condena o autoritarismo de Assad, Putin continua defendendo a legitimidade do ditador sírio. Obama acusa Assad de torturar e assassinar seu próprio povo.
Enquanto Moscou apoia diretamente as forças governamentais sírias, com constantes bombardeios contra rebeldes, Washington participa dos ataques contra o Estado Islâmico ,mas chegou a apoiar opositores moderados ao governo de Damasco.Quando tudo isso vai ter um final e aquele povo poder viver em Paz?
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa IG e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 14/12/2016
Alterado em 14/12/2016


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras