Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Amados recantistas do meu coração!"

A amizade, é uma das maiores virtudes que podemos cultivar, são os bons amigos do dia a dia que angariamos através desse abençoado Recanto! É muito importante, ter pessoas especiais ao nosso lado, para podermos comemorar datas especiais como o Natal e o Ano Novo. Apesar de que ,para mim,não apenas nessas datas, amo e valorizo meus amigos!Quem tem um amigo nunca está sozinho, poderá sempre sentir sua presença em qualquer momento, pois amizades verdadeiras são aquelas que guardamos dentro de nosso coração.Quando os leio,meu coração se alegra e se enche de bons fluidos que devem chegar a cada um,tornando o Dia ou a Noite,mais feliz!
Que Jesus abençoe abundantemente tua vida e tua família. Que Ele traga uma intensa gama de motivos para sorrires sozinho e junto da tua família,bem maior, que o homem pode ter na Vida! Eu desejo que nossa amizade se renove nesse Natal e por muitos outros felizes e alegres Natais, pois aprendi a amar a cada um de vocês e respeitar como poetas!Todos que me leram e aos que ainda não tive o prazer de conhecê-los o meu carinho e considerem-se pessoas especiais!
Natal é tempo de amor, carinho, tempo de expressar com palavras de sabedoria, àqueles que ainda não conseguem abrir os olhos e observar a beleza dessa data, tão especial e a grandeza de Jesus Menino que veio tornar-se homem pela felicidade dessa Humanidade.Deixemos de lado a arrogância e a individualidade e façamos uma oração por aqueles que vivem à margem da nossa sociedade,como os milhões de desempregados,nossos irmãos!Feliz, Feliz Natal ,meus amores!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 15/12/2016


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras