Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Ao Senhor nosso Deus!"

Estamos para chegar ao primeiro dia do novo ano!Vamos parar um pouquinho para meditar sobre esse calendário,que só nele adentraremos se o grande Pai permitir!
Nesse momento,Senhor, te peço para mim,minha família,parentes e todos os amigos,especialmente ,meus amados amigos do Recanto das Letras,com quem convivi nesse ano que expira!
Desejo a todos a paz,a alegria,a fortaleza,a prudência,a lucidez e a sabedoria!Vamos viver cada dia com o coração aberto,levando otimismo e bondade,prevalecendo o amor e a compreensão do outro,que nem sempre é fácil!
Senhor,ilumina meu espírito para que eu possa dividir com todas as pessoas que eu encontre um fiozinho de Luz!

Faça,Senhor,que meu coração transborde bondade e alegria para que o próximo veja em mim, o tamanho do meu amor por tudo que criaste e o quanto eu gostaria de transmitir ao Mundo teus conselhos para podermos viver nesse Planeta, como irmãos,observando o verdadeiro mandamento:"amai-vos uns aos outros,como vos amei!"

O fim de um ano é um momento de reflexão. É um corte no tempo para que se possa rever tudo que se viveu,fez de bom, de mau e reavivar novos votos de se tornar uma pessoa melhor!

Feliz 2017,muita saúde a todos para voltarmos no ano que vem com novas histórias para contar, recheadas de expectativas e muito amor no coração!! Amo,muito,muitíssimo a todos vocês!
Obrigada,Senhor pelo ano que se finda.Ele,politicamente não foi bom,mas eu amei curtir esse ano!


 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 30/12/2016


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras