Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Em 2017,esperemos que:

os países se entendam; acabem as Guerras;eliminem as disputas entre as Nações! O povo atinja melhor nível de concentração;políticos tenham mais compromisso com o povo;as consciências se abram para o discernimento;a Natureza seja mais respeitada;o reflorestamento seja igual ao desmatamento;o povo nordestino seja mais respeitado;a promessa de água naquela região seca seja cumprida;a educação se alastre aos mais longínquos recantos do Mundo; o analfabetismo seja extinto;não seja mais necessário o uso do polegar como identificação pessoal; as pessoas se tornem mais compromissadas consigo mesmas;os poderes públicos façam a sua parte,distribuindo a renda em benefício do povo;em todos recantos do Planeta, a Saúde seja prioridade;os bons hospitais continuem salvando Vidas indistintamente; as novas tecnologias se intensifiquem a serviço da projeção humana; a matança, os desmandos,o desrespeito pela pessoa, na Síria e outros lugares seja erradicado;aquele espaço do Planeta tão cheio de ódio se transforme em um campo de Paz; aquele povo aperte as mãos e passe a viver em Paz;os depósitos de bombas se transformem em hospitais,recintos de lazer e escolas; os carros tanques em ambulâncias para carrear os mais necessitados em busca da saúde; o dinheiro gasto na fabricação de bombas seja revertido na fabricação de pão para matar a fome dos necessitados; ajudar os refugiados a voltar à Pátria, lugar sonhado;reconstruir as casas destruídas pelas bombas,para viverem em Paz; Deus ilumine os cientistas para descobrirem as fórmulas ,para curar essas doenças esquisitas que estão matando e fazendo com que nasçam inocentes com problemas!
Deus, nos abençoe, nos proteja com saúde para enfrentarmos os bons e maus momentos que ocorrem durante nossa passagem por essa Terra maravilhosa e rica,repleta de pessoas boas que ajudam a segurar a Vida nesse Planeta!Feliz 2017 a todo povo desse Universo com saúde, muita Fé e Esperança!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 30/12/2016
Alterado em 30/12/2016


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras