Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Teus pedidos são atendidos?"

Se teus pedidos não são atendidos como desejas,descubra onde podes estar errando.
O Cristo Jesus dizia: "Pedi e recebereis."
Os Nossos Guias Espirituais continuam dizendo hoje: "Nenhum pedido honesto deixará de ser atendido, jamais!"
Todas as informações que vem das Esferas Superiores afirmam: "Vocês estão sendo empoderados! Aprendam a usar esses poderes. Tudo o que quiseres, conseguirás."
Mas então, você pode estar pensando: o que está errado que não consigo aquilo que quero?
Primeiramente, devo dizer que o erro pode estar justamente aqui: NAQUILO QUE QUERO. Posso estar querendo algo que não é necessariamente o que preciso. Então o pedido não é honesto. Como dizia uma canalização dos Pleiadianos: "Se você precisa realmente de 4 mil reais peça só 4 mil reais. Não adianta pensar que se pode receber esses 4, aproveita e pede 20 mil reais de uma vez, já que pode ficar com uma reserva para quando precisar mais. O pedido não é honesto.
Outra coisa: não queira pedir algo que você mesmo pode fazer. Mais uma vez, lembre da parábola do Cristo: AJUDA-TE QUE EU TE AJUDAREI.
Não é preciso grandes esforços. Não é preciso suar demais. Não é preciso lutar desesperadamente. Não é preciso tirar nada de ninguém. Saint Germain nos diz que a humanidade foi educada em cima de um grande erro, quando ensina que precisamos nos ajoelhar e rezar para pedir a Deus que nos atenda. Tudo muito mecânico como se fosse entregar um bilhete a Ele dando uma ordem. Logo em seguida, voltamos aos afazeres cotidianos, mecanicamente. Não colocamos nossa fé, nem tampouco nossas emoções neste pedido. Apenas achamos que jogar essas palavras frias ao vento, Deus vai nos ouvir e atender de pronto aquilo que estamos pedindo.
Pedir não é suficiente; precisamos aprender a receber. Esperar pela resposta. Estar pronto e saber o momento que ela vem. Ter a certeza que estamos pedindo exatamente aquilo que precisamos e que não está dentro das nossas possibilidades de executar com nossas próprias forças e capacidades. E para receber, não basta somente pedir. Após o pedido, ficar em estado de contemplação, meditação, em silêncio, por alguns minutos. Sentir os nossos desejos e a nossa emoção vagando pelo Universo, dando voltas e retornando até nós. Sentir que somos seres divinos, parte do todo.....partículas de Luz e filhos amados deste Deus criador de tudo o que há. Ser gratos por fazer parte deste Universo infinito. Acreditar que somos merecedores apesar dos nossos erros, pois somos aprendizes nesta escola terrena. Reconhecer nossas limitações, mas acima de tudo confiar. Não ter medo e compreender que nunca estamos desamparados. Mas como diz Saint Germain, mesmo sem grandes esforços, fazer a parte que nos cabe. Aí o pedido é honesto como dizem os Pleiadianos.
Fomos ensinados que seremos castigados pelos nossos erros. Não é verdade. Os erros são nossos Mestres, pois eles nos ensinam como não fazer. Ensinam que existe dois lados: o certo e o errado. E quando erramos, sabemos que aquele não é o caminho. Claro que quando persistimos no erro mesmo sabendo que este não é o caminho, as consequências cairão sobre nós. Neste caso, a reparação será inevitável.
Nenhum ser humano está desamparado. Isto faz parte do acordo que fizemos ainda quando estávamos na condição de seres estelares e aceitamos vir para este mundo de consciência, experienciar tudo aquilo que esta Escola Terrena pode oferecer. Por isso, quando estamos realmente em dificuldades, é só erguer a nossa voz e seremos ouvidos.
Mas para fazer essa conexão com nossos amparadores da Luz, precisamos mudar nossas crenças limitantes. Essas crenças nos foram implantadas durante milênios pelas Trevas, para que acreditássemos que somos infelizes, medrosos, desamparados, limitados e esquecidos. Não é verdade. Calar a mente, meditar, respirar silenciosamente, ficar em contemplação por meia hora todos os dias, é suficiente para criar um canal de comunicação com nossos Guias Espirituais. Aí sim, através das intuições que estão ligadas ao nosso Terceiro Olho e com a Glândula Pineal que todos temos, começaremos a nos comunicar com Eles. Passaremos a receber suas orientações e descobriremos que somos muito amparados. Vamos descobrir de fato, que tudo aquilo que pedimos, seremos contemplados.
Há tanta abundância, tanta fartura, tanto amor, e tudo está nas prateleiras, prontos para ser entregues à você.
Apenas permita-se a receber.

 
Maria Augusta da Silva Caliari e palavras bíblicas e imagem do google.
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 10/02/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras