Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"O empoderamento!"


Estamos vivendo um momento importante, não somente em nível planetário, mas principalmente em relação ao ser humano como espécie e como espírito.
Neste final de ciclo evolutivo, onde a consciência atingiu o seu nível máximo, é chegada a hora do reconhecimento das nossas origens. À todo momento, as mensagens canalizadas dos Amparadores da Luz, que são Espíritos Galácticos, principalmente Sirianos, Pleiadianos e Arcturianos, nos fazem entender que devemos reconhecer nossas origens, ou seja, entender que somos seres estelares assim como eles. A única diferença é que nós, num passado bem distante, aceitamos passar pela experiência da consciência num mundo material, que é aqui no Planeta Terra.
Enquanto não completamos esse aprendizado nesta escola humana, todas as vezes que reencarnamos, somos submetidos ao véu do esquecimento, para que as lembranças de nossas origens não influenciem esse aprendizado.
Muitos humanos conseguiram concluir os estudos em épocas passadas e voltaram às suas origens. Alguns são nossos amparadores hoje. Porém, tal experiência neste mundo de consciência, tem uma data limite. E esta data chegou. Estamos dentro da grande transição que na verdade, iniciou por volta de 1750. Este primeiro século, ou seja, de 1750 à 1850, foi mais uma preparação do que mudanças de fato. Muitos espíritos se prepararam no Plano Astral para encarnar e exercer sua missão no segundo século que foi entre 1850 à 1950. Foi neste período que a mente humana se abriu para o espiritual. Com a codificação do espiritismo feita por Allan Kardec, abriu-se uma visão diferente sobre o próprio ser humano. Graças às comunicações com os Espíritos, promovida por Kardec e a Sociedade Espírita Parisiense, surgiram os livros kardecistas que tanto contribuíram para o conhecimento sobre quem somos de fato.
O próprio Cristo havia dito no seu tempo: "VIRÁ O CONSOLADOR". AQUELE QUE ESCLARECERÁ QUEM SOIS DE FATO.
Sem a obra do Kardec, a Terra não estaria agora no final da Era da Escuridão, pois foi o Espiritismo que trouxe a Luz às nossas mentes.
O terceiro e último século da grande Transição Planetária, iniciou-se em 1950. Mais precisamente em 1946. Este é também o tempo final. Vai ser a troca energética do Planeta. Passaremos da Terceira Dimensão para a Quinta Dimensão. Tudo o que havia e ainda há por aqui, vai mudar. Estamos vivendo a derradeira varredura planetária. É a briga decisiva entre as Sombras e a Luz. E na medida que nos aproximamos do final deste terceiro século, mais caos vai acontecer, pois as mudanças sempre são precedidas pelo caos. A resistência do mal em ser expurgado, sob o comando das entidades trevosas, e através dos seus legítimos representantes humanos, está se debatendo na certeza que são seus últimos recursos. A violência e a maldade parece que não tem limites, Mas precisamos acreditar que são os últimos suspiros de tudo o que vibra no velho padrão energético, ou seja, da Terceira Dimensão. Esse velho padrão estava alicerçado no PODER como até hoje o conhecemos. É um falso PODER, o TER, ilusório, pois se baseia na matéria e naquilo que está desmoronando de uma forma irreversível.
Agora é chegada a hora do EMPODERAMENTO, o novo PODER, diferente, pois é um poder interior. O poder de SER e não de TER. É hora de voltarmos às origens. De saber quem somos de fato. E aos poucos, vamos nos descobrindo seres estelares, possuidores de conhecimentos nunca antes imaginados. Vamos descobrir que somos imortais, que o corpo é apenas uma roupagem adquirida para cada uma das caminhadas terrenas. Vamos entender que já vivemos muitas vidas, mas acima de tudo, já vivemos e fazemos parte de mundos superiores, evoluídos, e que os espíritos galácticos são nossos irmãos. Que eles estão aqui nos auxiliando agora e se comunicando cada dia mais conosco, justamente para que possamos fazer esta transição de uma forma mais rápida e menos dolorosa. Estamos descobrindo que podemos nos comunicar com esses seres estelares e também com nosso irmãos humanos que já ascensionaram. Eles sempre estiveram em meio de nós, mas pela falta de conhecimento, sempre os ignoramos.
Esses amorosos seres irmãos nossos, estão tão junto de nós que podemos sentir a sua presença cotidianamente. Estamos aprendendo a ouvi-los de várias formas, mesmo quem não se acha possuidor que algum dom mediúnico. Pelas intuições, estamos recebendo as informações que eles nos querem passar. Aprender a usar esse canal, é também uma forma de nos empoderar.
Mas é preciso querer adentrar este mundo além físico; sair do mundo restrito à matéria. Senão ficamos na posição desconfortável onde um pé está na 5D e outro na 3D. A relutância em tirar este pé da 3D, é que está causando as dores que ainda sentimos. Essa resistência é a causa do sofrimento das pessoas que estão prontas para transicionar. Claro que tem aqueles que não sairão da Terceira Dimensão. Estão reprovados nesta escola da vida corpórea e terão que concluir o seu aprendizado num outro Planeta inferior, onde ainda serão ministrados esses ensinamentos básicos de consciência.
EMPODERAR-SE é isso. Entender, compreender e saber quem somos de fato. É ativar nossos poderes interiores que sempre os tivemos....apenas estavam esquecidos. Agora começam a ressurgir na nossa memória. Precisamos ativá-los novamente. Reconhecer esses poderes e reaprender a usá-los. Podemos fazer coisas jamais imaginadas. Podemos literalmente "MOVER MONTANHAS" somente com o pensamento. Podemos nos curar de todos os males somente com o comando que damos às nossas células. Podemos criar o inexistente com a simples intenção. Mas isso só será permitido para as mentes sadias, desprovidas de qualquer intenção baseada no Velho Padrão energético que se limitava ao PODER do TER.
Todos os dias, insistentemente, vejo a conclamação dos Irmãos Galácticos, dizendo: TERRANOS CHAMADOS A RECONHECER SUAS ORIGENS.
Temos ainda algum tempo, mas não muito para fazer isso. O tempo urge!!
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa IG e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 10/02/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras