Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"O amor  por um anel mágico!"


Dito ser influenciado pelo poder de um anel mágico, Carlos Magno caiu profundamente de amor por uma mulher alemã. Ele a amava tanto que até começou a negligenciar seus negócios de estado para estar com ela. No entanto, um dia, a mulher morreu. Carlos Magno continuava adorando seu corpo morto, que ele se recusava a enterrar. Um dia, quando ele estava ausente, o arcebispo Turpin entrou no quarto. Lá, ele notou um precioso anel no cadáver que ele levou com ele.
Assim que o anel foi removido, o corpo morto começou a apodrecer. No retorno de Carlos Magno, tudo o que ele encontrou foi um terrível corpo fedorento. Ele tinha o corpo enterrado, mas outra coisa estranha começou a acontecer. Carlos magno começou a dirigir sua paixão para com o arcebispo Turpin. Turpin tinha o anel e pensou que algo não estava certo sobre isso. Portanto, para escapar dos avanços de Carlos Magno, ele jogou o anel em um lago. De acordo com a lenda, Carlos Magno que se apaixonou pelo lago e ordenou a construção de um palácio magnífico perto dele. Esta era a cidade de Aix-la-Chapelle, onde Carlos Magno foi enterrado após a morte.

Anel de Gêngis Khan

Genghis Khan, sabia como aproveitar a magia mongol. No século 12, ele reinou sobre o grande Império Mongol e alguns acreditam que isso é devido a um poderoso anel mágico. O anel tinha um rubi gravado com um símbolo mágico e foi usado tanto por Genghis Khan quanto por seu sobrinho, Kublai Khan. Eles sempre usavam na mão direita, no dedo indicador.

Prestem Atenção: Nós não precisamos desses artifícios! Precisamos,sim de equilíbrio emocional. Precisamos sair do medo. Precisamos sair das vibrações de pânico. Precisamos retornar a nossa Essência!

Precisamos acreditar no Poder Pessoal que temos! No ponto interior que nos diz que há um Universo imenso a nos proteger. O ponto onde está a crença na Luz e a crença de que, na Luz, nada de mal pode nos acontecer.


 
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 12/02/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras