Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"O Planeta se mobiliza!"

Reflexão sobre Mateus:24:10-21.

As pessoas andam exaustas, nervosas e irritadas diante da avalanche de problemas e da velocidade dos acontecimentos.
É perfeitamente compreensível que isto aconteça, fato que lhes causa fadiga psíquica e emocional. Apesar disto, muitos não conseguem parar para refletir, buscando sempre atividades para fugirem de si mesmos. O Carnaval é um mecanismo de fuga aonde algumas pessoas se permitem a devaneios inconfessáveis. Enquanto a indústria do entretenimento fútil e das drogas lícitas e ilícitas contabilizam o aumento colossal do faturamento na época carnavalesca, as pessoas se acabam como se livres fossem!
A chamada sociedade pós-moderna não trouxe somente a fragmentação dos discursos, mas também a fragmentação do Ser.
O plano espiritual é cartesiano ao alocar cada um no seu respectivo lugar após o desencarne, pois,lá não tem hipocrisia, sofisma nem desculpa, ou seja, quem não evoluir irá residir e vagar numa dimensão espiritual fétida, pestilenta, asquerosa e vingativa.
As pessoas vivem como se não fossem morrer e morrem sem ter vivido uma vida realmente significativa do ponto de vista espiritual. Na realidade, a mudança da frequência magnética terrestre está fazendo aflorar, do subconsciente, sentimentos adormecidos e reprimidos, causando-lhes desconforto e tormenta.
Não se julguem tanto, é normal ter pensamentos estranhos que lhes peguem de surpresa. Entendo que isto é normal, contudo reflitam antes de agir.
Não sou adepta do moralismo, já que a moral tem sido usada por pessoas perversas e hipócritas para iludir os outros.
Apelo para a inteligência e maturidade das pessoas que confiam nas palavras bíblicas. Cada ato positivo reverbera num grande concerto benéfico das suas almas e, atrairá acontecimentos mais felizes nas suas vidas. Esta atual encarnação está sendo a decisiva para que vocês façam ou não parte do mundo regenerado.
Hoje, os ditadores e populistas proliferam pela terra. Os EUA conhecerão a arbitrariedade e o mal estar no seu próprio país, uma vez que os americanos financiaram ditaduras por serem aliadas de seus interesses.
A Lei de Retorno está no seu ápice a nível individual e coletivo. Quero fazer este alerta para não entrarem de cabeça no cassino dos jogos emocionais, pois a banca sempre vence no final, deixando bastante gente falida em todos os sentidos.

O grande expurgo planetário já começou.
“E neste tempo haverão escândalos, traições, e se odiarão uns aos outros”. –Mateus 24: 10. “E haverá aflições como nunca houve desde o princípio do mundo”. – Mateus 24: 21.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google-Bíblia
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 25/02/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras