Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Até que enfim!"

(http://WWW.anasps.org.br/cobap-e-paim-sacramentam-abertura -da- cpi-da-previdencia)

Pelo menos valeu a excelente notícia que merece nosso apoio e divulgação! Talvez, é possível que a Rede Globo boicote,mas o povo tem mais força,se quiser!
Nosso agradecimento à Edna Lopes e Paim por sacramentarem a abertura da CPI da Previdência.Foi publicado em 23 de fevereiro de 2017 em anasps Congresso.O que não acreditávamos,realmente aconteceu!
A Cobap,juntamente com o Senador Paulo Paim(PT-RS),acaba de dar um duro golpe no governo federal,conseguindo o número necessário de assinaturas para instaurar a Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI) para apurar a real situação financeira da Previdência Social!
Esse fato é inédito!Pela primeira vez, em 92 anos de existência,o Instituto Nacional de Seguro Social-INSS,sofrerá uma severa investigação.Serão apurados,desvios de verbas,fraudes, sonegações e todos os tipos de irregularidades.
A ideia de criar a CPI na Previdência partiu do presidente da COBAP, Warley Martins,que buscou o apoio do Senador Paim para oficializar um complicado processo investigativo que será histórico!
Provaremos de uma vez por todas que não existe déficit na Previdência,
Não tem rombo,tem roubo pelos canalhas que encobrem a sujeira desde Jeorgina ou Georgina, nem sei mais!Aquela safada do Rio de Janeiro,há anos atrás!Muita gente vai parar na cadeia, se Deus quiser! Warley afirma que essa será pior do que a Lava jato. Para abertura dessa CPI,eram necessários dois terços dos 81 senadores assinassem o pedido,ou seja 27 membros.Graças ao trabalho e pressão da COBAP nas ruas e ao prestígio de Paim,até agora 29 parlamentares assinaram a instauração da investigação, nos cofres do INSS, durante as últimas décadas! Espera-se que outros senadores assinem para que a CPI ganhe mais força e maior representatividade política.
O senado terá até 120 dias para concluir a investigação na contabilidade do setor
Com essa façanha é possível acabar com a nefasta e maldita reforma da Previdência e,também impedir a aprovação no Congresso Nacional!
Esses safados jogam a culpa nos miseráveis aposentados pelos desmandos daquele setor,desejando mexer na Lei que irá prejudicar ainda mais o povo trabalhador.
Se não funcionar essa CPI,pois muitos dos senadores têm o rabo preso,a maioria dos trabalhadores não terão o prazer de curtir uma aposentadoria ainda com disposição para pelo menos caminhar, visitar amigos, passear porque muitos já estarão dobrando o Cabo da Boa Esperança quando essa mal fadada aposentadoria chegar!
Será que veremos nosso país entrando pelo menos um pouquinho nos eixos e dando nomes aos bois aos que estão deixando nosso povo cada vez mais pobre?Há controvérsia!Não percamos a esperança,nunca!


 
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 27/02/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras