Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Homenagem à poesia e aos poetas !" "Para mim,dia da poesia, são todos, desde que estejamos inspirados ,se não nada acontece!"

"Quem sabe escrever é outra coisa!"
Satânico, é meu pensamento a teu respeito e ardente é o meu desejo de apertar-te em minhas mãos,numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem.
A noite era quente e calma e eu estava em minha cama quando,sorrateiramente,te aproximaste!
Encostaste teu corpo sem roupa no meu corpo nu sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença,aconchegaste -te a mim e mordeste-me sem escrúpulos,até nos mais íntimos lugares!
Eu adormeci!
Hoje,quando acordei,procurei-te numa ânsia ardente,mas em vão!
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite,recolho-me mais cedo,para na mesma cama te esperar.
Quando chegares,quero te agarrar com avidez e força de minhas mãos! Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.
Só assim,livrar-me-ei de ti,pernilongo,filha da puta!
Grande mineiro,orgulho de Minas e do nosso país, tão escasso de homens de fibra e honestos, politicamente falando! Minha reverência e aplausos a esse grande  poeta, que Deus  honrou o Brasil com o nascimento dele em 31/10/1902 na famosa Itabira do Mato dentro!
A Ele,nossa homenagem e a todos nós, poetas do Recanto e do Universo!

 
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa IG e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 15/03/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras