Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


" Ponto de vista sobre  Religião!"
Atualmente a religião,seja ela qual for está muito deixada de lado.cada um está seguindo suas próprias convicções e as igrejas estão ficando meio desertas.O povo sabe que o Vaticano, o centro das atenções no Mundo cristão, é recheado de ouro e pratarias e o luxo impera. A capela Sistina é um belo exemplo,local em que as pessoas fazem as devidas relações com a pobreza que existe no Planeta. Enquanto os pobres ainda devem pagar o dízimo.Principalmente hoje em dia onde as famílias pouco têm para sobreviver.Algumas igrejas socorrem algumas famílias,mas a renda não é distribuída também.É na religião é na política,em tudo o Mundo exige reformas!Acho que esse tempo de Quaresma é um tempo com o os demais.Diariamente devemos recorrer a Jesus, nosso Pai, e render nossas homenagens orando conforme as palavras brotem do nosso coração.Sexta feira Santa para mim é como as outras.Cada cristão tem seu dia de partida assim como Jesus teve.O que difere é que hoje em dia, ninguém sai do túmulo em três dias como dizem que Ele saiu e subiu ao Céu de corpo e Alma!


 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 02/04/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras