Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Abençoada Páscoa!"

Desejamos que neste dia, em que nós cristãos, estaremos comemorando o Renascimento da Morte para a Vida eterna, possa renascer também em nossos corações a grandeza da Fé e da comunhão entre os povos!
Que neste momento tão especial de reflexão, possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças. Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida e um eterno ressurgir.

Não nos deixe esquecer que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho, tu,Jesus, estás conosco em nossos corações, porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti, tu jamais deixas de nos amparar.
Pois, padeceste o martírio da Cruz em nome do Pai e pela humanidade, que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecemos sempre de ti,oh Mestre e do teu santo sacrifício,pois vivemos agredindo nossos irmãos com o descaso,muitas vezes !
Quando ignoramos nossos irmãos, principalmente, àqueles que passam fome! Quando ignoramos os que sofrem a dor da perda e da separação!
Quando usamos a força do poder para dominar e maltratar o próximo,assim como aconteceu ontem lá no exterior,retirando à força um cristão do avião,por erro de outra pessoa!
Quando não lembramos que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor!
Feliz Páscoa a todos meus amados Recantistas, os que me honram com seus comentários e aos que ainda não conheço,assim como a todos os cristãos deste Universo!

 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 12/04/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras