Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Falar com Deus!"

Senhor,Deus!
Mais um dia que amanhece, mais uma Páscoa!
Ensina-me a rezar e amar ainda mais,não só aquele homem,mas a todas criaturas,sem exceção!
Estou aqui,nessa manhã ensolarada,olhando para as nuvens em movimento e sinto a tua presença ressurgindo daquela gruta e trazendo a Redenção a esse Mundo!
Vela por mim, guia os meus passos e renova o coração da Humanidade,empedernido pela Guerra, pelos desmandos ,pela corrupção e maldade!
Faz o que puder por teus filhos,especialmente pelas crianças que sofrem pelos desmandos dos adultos.
Hoje não tenho vontade de falar muito,apenas refletir sobre teu sofrimento,mas um sofrimento passageiro e isso transferiste a nós com tua saída triunfal daquele túmulo.Por isso, nossas dores também são passageiras,obrigada,meu Deus! Tu sabes quem sou eu,como sou e como desejo que todas criaturas sejam felizes! Por isso, nesse dia especial ,não vou rezar nem pedir nada, apenas agradecer pelo que tenho e o que tu quiseres dar a mim,dê aos inocentes que choram de fome nesse Mundo!Amém!


 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 16/04/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras