Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Os magos negros!


As hierarquias existem também nos mundos espirituais. Tanto na parte da evolução como no setor das Trevas.
Tudo é escuro nas regiões mais profundas dos abismos da Quarta Dimensão. E é nas sombras que se desenvolve a grande Ciência do Mal.
Antes de tudo, precisamos entender que a vida como a conhecemos, é uma cópia imperfeita da vida e dos mundos espirituais. Sem o peso da matéria e sem o véu que nos cobre, nos mundos astrais tudo é muito mais amplo e possível.
Como fazemos parte do todo, mesmo encarnados, nunca deixamos de ter esta ligação com os mundos invisíveis. Somos diretamente influenciados em nossas ações por forças inconscientes que nos remetem ao avanço dentro da evolução do espírito, ou também que nos fazem estagnar por determinado tempo.
As Forças Trevosas agem de uma forma diferente das que nos dão suporte ao bem do espírito. Elas trabalham como uma verdadeira indústria. Tem os seus "chefes", e toda uma hierarquia como qualquer outra organização.
Segundo os Médiuns que trabalham em desdobramento junto aos Guardiões da Humanidade, há uma verdadeira Ciência orquestrada nos abismos sombrios da 4D, cujo objetivo é atrasar a evolução da Terra, pois que, ao atingir a cota de Luz necessária, haverá a Transição e todos esses espíritos ainda recalcitrantes, serão degredados do Planeta.
Eles sabem que não há mais possibilidade de permanecer aqui, porém, tentam atrasar o máximo a sua expulsão.
Os Magos Negros são espíritos que sempre viveram e cultivaram o mal aqui na Terra. Originários de outros orbes como todos nós, se comprazem na prática do mal. Também chamados de Arcontes, muitos já vieram com esse perfil ainda direto de outros Planetas. Estabeleceram aqui na Terra o seu Império sombrio e, através de seus representantes encarnados, exerceram todas as práticas de maldades que a humanidade conhece.
Agem através da Cabala Escura, ou seja, os detentores do PODER aqui na Terra. São aqueles que, ardilosamente, sabem muito bem posar de santinhos, mas que por trás das máscaras, fazem o jogo das Sombras.
Influenciados pelos Seus Senhores da Escuridão, sempre controlaram tudo e todos. Durante o sono, são levados em espírito à esses redutos abissais, e lá, recebem orientações e "implantes" mentais que depois, durante o dia, agem com a astúcia necessária para poder colocar em prática as ordens de seus Chefes.
Possuidores de grande conhecimento, pois que ele é fornecido por entidades que têm esse conhecimento, muitas vezes, se posicionam como os "salvadores da Pátria". Conseguem verdadeiras legiões de seguidores, mesmo agindo a serviço das Sombras. A maioria de seus seguidores se afinam pela mesma vibração magnética, pois, em cada um, há algo que os identifique. Um exemplo é o que vemos aqui no Brasil. Quando nos perguntamos como pode ter gente que defende bandidos, corruptos ou afins. É que no fundo da alma, são iguais pela ressonância energética. A diferença é apenas de hierarquia e oportunidade, ou seja, de MAGNETISMO. Quem tiver mais magnetismo, terá também o maior apoio das Trevas para assumir tais cargos, pois simplifica o serviço das Trevas.
Esses Magos Negros, seriam os "Demônios" como a maioria entende. São verdadeiros exércitos e funcionam como uma verdadeira "indústria", só que o produto fabricado é sempre o mesmo: "Criar e desenvolver seres encarnados que possam executar aqui na mundo dos encarnados, as tarefas como verdadeiros representantes seus".
Conforme a importância que cada ser humano tem em suas atividades cotidianas, tem também o seu equivalente na hierarquia lá no mundo Astral.
Mas temos uma grande notícia: A varredura da Terra está em acelerada atividade e todas essas forças estão sendo neutralizadas. Acima dos Magos Negros ou Arcontes, existe uma entidade maior, chamada Yaldabaoth, também chamada de "O Polvo".
As Forças da Luz, desde o ano passado, trabalham na dissolvição dessa entidade. Através da incidência de altíssimas emanações de pura Luz Cristalina, primeiramente, dissolveram os tentáculos; um a um. E agora em março de 2017, iniciou a dissolução da sua cabeça. Pelas informações dos Pleiadianos, na semana passada, estava em 59% não regressivo. Pelo que eu entendo, até setembro - outubro, tudo estará resolvido. Mesmo assim, desde o início do ano, tal entidade, estando neutralizada, toda a hierarquia das Trevas ficou anencéfala. Sem a sua cabeça pensante, há uma confusão generalizada entre essas lideranças, e por tabela, começa a desequilibrar também os representantes encarnados. Sem as ordens, nenhum soldado sabe exatamente o quê fazer. Ou como dizia meu professor de zootecnia no tempo de colégio: 'Se matar a abelha Rainha, as outras 50-100 mil abelhas que compõem a colmeia, ficam perdidas e morrem dispersas.
Isso tudo, pode explicar de certa forma, aquilo que a maioria já vem acompanhando. O PODER , ou seja, A Cabala Escura, ou ainda a MATRIX, como queiram, está com os dias contados. Desde 2014 e, principalmente em 2015, muitas canalizações já anunciavam que até meados de 2019, a maioria dos conflitos na Terra deixarão de existir definitivamente. Principalmente, as pessoas detentoras do PODER e que não estiverem alinhadas na LUZ, terão um fim melancólico. Isso tudo, porque não terão mais o amparo das Forças das Trevas, que era de onde vinha de fato tal poder.
Podemos ver isso aqui bem em nossa frente: "tudo o que está acontecendo hoje no Brasil".
É a Limpeza sendo feita. E isso é irreversível!!
E para finalizar, quero ainda deixar aqui uma recomendação, também vinda das Esferas Superiores:
Na tentativa de conturbar esse processo, essas forças do mal, estão tentando confundir aqueles que despertaram para a LUZ, através de 3 questionamentos colocados em nossa mente consciente:
- 1 - Vale a pena ser honesto?
- 2 - Onde está a verdade?
- 3 - Enquanto eu tento andar na linha do bem, os outros estão se aproveitando de mim.
Por isso, "vigiai e orai", pois a última cartada das Trevas é tentar descarrilar o trem da evolução humana.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. Amigo do Face.
Maria Augusta da Silva Caliari e transferido de mensagem do WhatsApp
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 01/07/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras