Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


""Amor não se esquece!"

Prosa poética ( III )
Se por acaso, algum dia, decidires que nosso amor deve ser vivido com intensidade, como se fosse um asteroide descendo a mil por hora todo dia e sentires que a mim dedicarás tua indomável doçura e em cada dia irás levantar uma flor em teus lábios para me ofertares, aí, então, oh, meu amor, oh, minha Vida em mim, todo o fogo que mataste reacenderá, pois em questão de amor nada se esquece, nada se apaga! Um amor verdadeiro se nutre daquele em que o coração escolheu e ,enquanto viveres saibas, teu coração estará junto ao meu!
Se quiseres nadar comigo, em noite enluarada no riacho que corre em frente ao pomar, olhando o brilho da Lua a iluminar os espaços entre o laranjal  e o riacho, não deixe para depois, anseio por abraçar teu corpo e saborearmos juntos a brisa da Noite que é a testemunha do nosso encontro, boiando na água clara como dois inocentes amantes!
Saiba, que Deus é o Senhor do Céu e da Terra, que é a Vida e a Morte! Mas, tu és meu Sol ,minha Lua e o Vento que bate no meu rosto. Teu corpo é meu, meu corpo é teu e nossas Almas concentram um grande e terno amor, o nosso amor!

 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 06/07/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras