Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Ele é Corrupto e Mentiroso!"

'Não existe crise econômica no Brasil', diz Michel Temer na Alemanha!

O presidente da República,postiço, Michel Temer (PMDB), afirmou, nesta última sexta-feira (7), ao chegar ao Hotel Grand Elysée Hamburg, em Hamburgo, na Alemanha, – onde participará da Cúpula do G20 – que 'não existe crise econômica no Brasil'. Diz ele:

“Pode levantar os dados e você verá que nós estamos crescendo empregos, crescendo indústria, crescendo agronegócio. Lá não existe crise econômica ”, disse o presidente aos jornalistas que o recepcionaram.
Questionado sobre se a crise política não atrapalharia, ele negou com um gesto movendo o dedo indicador.
Mais tarde, ao discursar na reunião do Brics, bloco formado pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, Temer destacou que, com diálogo com a sociedade e o Congresso Nacional, o País está superando a chamada crise.
“O Brasil está superando uma das crises mais graves de sua história, graças a uma ambiciosa agenda de reformas que traz de volta o crescimento e o emprego. Diante de nossos problemas, escolhemos o caminho mais responsável, que construímos em constante interlocução com o Congresso Nacional e com o conjunto da sociedade”, disse o peemedebista.
"O Brics é espaço capaz de traduzir nossos esforços individuais em ganhos conjuntos. É exemplo do quanto se pode alcançar com disposição pragmática na busca de resultados tangíveis em favor do desenvolvimento, em favor do bem-estar de nossos povos", acrescentou.
Expectativa para o G20
Sobre o G20, o presidente afirmou estar aguardando discussões sobre o meio ambiente. "Alguns temas fundamentais para os países componentes do grupo serão debatidos, entre eles o meio ambiente”, disse Michel Temer .
Apesar de negar uma crise econômica, Temer não tem como dizer que não há uma crise política no País. Afinal, ele foi até denunciado formalmente, sendo o primeiro presidente brasileiro a ser denunciado durante o exercício do cargo. Na semana passada, o peemedebista chegou a cancelar sua participação no G20, mas reavaliou a decisão na segunda-feira. a fim de transmitir uma imagem de normalidade institucional.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 08/07/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras