Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Hoje o dia foi penoso!"

Prosa poética IV

Hoje o dia foi penoso. Senti muito a tua falta ,como sempre sinto. Senti saudade até de mim!
Essa saudade que sinto de ti, de nós , da minha felicidade, da tua carinha angelical ,do meu sorriso, do teu viver, vai doendo e penetra nas entranhas como se fosse uma agulha fininha cutucando de levinho e vai sendo aumentada. Hoje, essa danada me pegou de jeito. Senti a falta dos teus olhos olhando pra mim!
Sinto falta do teu olhar, das palavras de carinho, falta de ser eu o teu amor e tu o meu!
Queria ter junto a mim, teus braços, tua boca para não sentir mais falta de ficar contigo.
A Lua está redondinha, como diz o poeta, parece um boião de leite. Ponho-me a contemplar tal beleza, nesse infinito horizonte ,mas logo me vem à lembrança a tua carinha com olhar de pidão, querendo um carinho meu e eu o teu!
Sinto até uma frágil esperança. Muitas cenas dão esperança aos apaixonados. Uma cena ao entardecer como a cor laranja dos raios de Sol na despedida de mais um dia, os pássaros cantando, a cor do campo perdendo o brilho pela noite que se anuncia!
Ah, essa não traz esperança, mexe com a saudade é o som da Ave Maria, que realmente fecha com chave de ouro mais um dia! Até a flor do campo à noite perde a alegria!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 08/07/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras