Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"Eu amo amar!"

Prosa poética V
Eu amo amar. Gosto de falar de amor, de sentir que sou amada. Isso me faz um bem danado. Amor é pra se viver e se falar também. Acho que tão poucas pessoas se apaixonam, amam de verdade, sem se prender à regras sociais. Aquele amor voluptuoso que não mede barreiras, que se curte o outro ,mesmo que ele se faça de bobo e não entenda. Ah, um dia ele vai entender e se arrepender dos belos momentos que perdeu!
Viver um amor impossível não é tão bom, mas se não tem jeito por que não? Poucas pessoas aceitam um amor meio sem razão. Precisa ser tudo certinho, muita praticidade. Pior, são aqueles que nem se amam mais e continuam juntos pela tal praticidade, porque faz sentido. Porque é mais barato. Para não dividir os bens. Afinal não precisa pagar lavanderia e muito mais.
Atualmente, há até os famigerados contratos sociais. Que pena! Logo em seguida, esse diálogo de merda vai pro saco!Perdão,mas é  isso mesmo! Aquele amor que se entra de cabeça não existe. O que existe é uma sociedade que acaba em sexo enquanto não surgir um pequeno empecilho! A paixão não existe quando se pensa em contrato, tornou-se uma questão prática. Aí entra a frase do poeta. O amor é eterno enquanto durar, mas esse contrato não é amor, é um acerto para ver quem tem mais peito de aguentar o puxa e larga da vida!
Amar de verdade é viver junto nos bons e maus momentos, crescendo juntos e que bom quando chegam à velhice de mãos dadas, curtindo-se e vendo a família que construíram crescendo e compartilhando dos bens adquiridos a dois, durante uma vida de amor de verdade!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 10/07/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras