Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


"A energia do nosso Planeta!"


Desde 21-12-2012 a Terra está inteiramente dentro do Cinturão de Fótons, um feixe de Luz Cristalina vindo diretamente do Sol Central que é o centro da nossa Galáxia.
Isso provocou uma profunda mudança na energia do Planeta e em tudo o que há nele. Podemos comparar como o raiar de um novo dia, após uma longa noite escura.
Segundo o calendário Maia, o nosso sistema solar, e, por conseguinte a Terra, a cada 25.920 anos, completa uma volta ao redor de Alcione, a estrela central das Plêiades.
Alcione está permanentemente dentro deste Cinturão, girando sobre si mesma, diferente do nosso Sol que orbita ao seu redor.
Fazendo essa órbita, o nosso sistema solar atravessa duas vezes esse Cinturão de Fótons durante os 25.920 anos. Ao atravessá-lo, a Terra também recebe essa energia de Luz pura e, durante 2.160 anos, passa pelo período denominado ERA DA LUZ.
Esse período que antecede a Era da Luz, é chamado de " A LONGA NOITE ESCURA DA ALMA", pois é nesses períodos que as Trevas se aproveitam para implantar o medo nos seres humanos. Cada período de escuridão, dura 10.800 anos. Somando duas vezes a noite e duas vezes a Era da Luz, chegaremos ao ciclo inteiro de 25.920 anos.
"Vital Frosi!"
Maria Augusta da Silva Caliari e Extraído do Face book.
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 15/07/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras