Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos



Sabemos inconscientemente que estamos aqui para uma experiência de consciência. A consciência que nos tempos primórdios, ou seja, lá, muito antigamente, estava baseada no cérebro, bem coladinha da mente. Com a evolução do Mundo Terra, o homem foi-se  transformando também.
Hoje, a consciência não está mais na cabeça como se pensa, ela está no coração. Está mais próxima do corpo emocional, pois já atingimos um grau evolutivo que permite tal mudança.
Na medida que cada ser humano consegue fazer esta transposição da consciência, ou seja, mudá-la inteira para o coração, ou alinhá-la com as emoções, não precisa mais reencarnar.
Estará pronto para uma consciência superior. Não precisará mais do corpo físico, nem do mental e tampouco dos demais. Será apenas corpo etérico, ou um corpo de Luz. Uma Energia Cósmica Universal.
Habitará mundos superiores e não mais vivenciará mundos de Provas e Expiações.
Esses serão aqueles que herdarão a Nova Terra, um mundo mais elevado, ou seja, um Mundo de Regeneração.
Querer o melhor, é um desejo da nossa alma, do nosso EU SUPERIOR que habita um corpo de carne, o tempo suficiente para fazer tal aprendizado.
Mesmo aqueles que se comprazem no mal, um dia terão que completar os estudos, nem que seja em outra escola, em outro Planeta, mas a volta para casa é o caminho que estará sempre em nosso destino.
Já estou falando em Morte com mais naturalidade, meus amigos poetas!


Interação do poeta Jacó Filho,a qual muito me  apraz:

"O despertar da Consciência!"

Do oceano insconsciente de vidas e fatos

Reencarmos frações para aprimorá-las
São personalidades pro espírito educá-las
Com a mente e razão em estreito contato..
.
Na  vinha mental semeamos pensamentos
Que ganhamos formaas,evoluem em ideias
Pras memórias infinitas vão em odisseias
E são no cosmo seres em processamento

Os bons pensamentos sob o jugo do amor
Em sintonia com o bem e o espírito verdade
Tornar-nos-ão conscientes à fraternidade

Cada  lição aprendida ao dever  incorporou
Pra  na lei cumprida conquistar a liberdade
E  o "grau crístico" ao longo da eternidade!





 
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 19/07/2017
Alterado em 19/07/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras