Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


“Reflexões sobre a era PT!”

Antes dessa podridão toda que envolve todos partidos,eu fui adepta dos petistas.Lutava,continuo a lutar,contra as diferenças sociais,mas os homens e mulheres dos partidos,para mim,passaram a não merecerem mais confiança.Se cada um não se esticar, eles não farão nada!
O pobre não entrava na faculdade. Que fez o PT?
Investiu em educação?
Não! Tornou a prova mais fácil.
Mesmo assim os negros não conseguiram entrar na faculdade.
Que fez o PT?
Melhorou a qualidade do ensino médio?
Não! Destinou 30% das vagas nas universidades públicas aos negros que entram sem fazer prova. Querendo dizer que eles não têm Capacidade.
O analfabetismo era grande.
O que fez o PT? Investiu em empregos e incentivos à produção e ao empreendedorismo?
Não!
Baixou a linha da pobreza e passou a considerar classe média quem ganha 300,00.O desemprego era pleno Que fez o PT? Deus emprego?
Não .Passou a considerar como empregado quem recebe o bolsa família ou não procura emprego.
A saúde estava muito ruim. Que fez o PT?
Investiu em hospitais, infraestrutura de saúde, criou mais cursos na área de medicina?
Não importou um monte de cubanos que sequer fizeram a prova para comprovar a eficiência e que aparentemente nem médicos são. Um já foi identificado como capitão do exercito cubano Alguém duvida que esse governo foi uma tremenda mentira?

O que fizeram com o nosso país, hein?
Maria Augusta da Silva Caliari e WhatsApp
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 20/07/2017


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras